Nazaré Paulista, Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021

Prefeito Murilo é recebido pelo Secretário de Esportes do Estado de São Paulo

O Prefeito Murilo Pinheiro esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado na última quinta-feira(18) e se reuniu com o secretário Aildo Rodrigues Ferreira, que na ocasião afirmou unir esforços para colaborar com os projetos de esporte da cidade.
O Prefeito pode acompanhar o andamento de todos os convênios, principalmente o projeto da Reforma do Campo Municipal do Vicente Nunes, onde foi confirmado o empenho da verba. O projeto encontra-se em fase final de aprovação.  Murilo aproveitou a oportunidade para solicitar Arenas de futebol Society para os bairros, Pista de bicicross, academias ao ar livre, etc.

A prefeitura também busca a parceria com o Governo Estadual para reforma dos campos de futebol, além do apoio em projetos esportivos e investimentos no potencial de jovens atletas do município, que se destacam em diversas modalidades.

Estiveram presentes o vereador Homero de Moraes, o coordenador regional do Republicanos Wandemberg Marques e o assessor Carlos Santana.