Saúde - Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021

Nota oficial do departamento municipal de saúde

"Exames para a Covid-19 em Nazré Paulista: Testes rápidos e PCRs são realizados diariamente no Hospital municipal"

Nota oficial do departamento municipal de saúde

O Departamento Municipal de Saúde do Município de Nazaré Paulista-SP, informa a toda a população, que são realizados a qualquer hora e dia da semana, exames rápidos para testagem da COVID 19, à critério clínico e por solicitação do médico responsável. Contudo nos casos em que são solicitados o exames de PCR (SUAB), cuja a coleta é feita no Hospital, mas o exame é encaminhado para o Instituto Adolf Lutz em SP, tem tido uma espera maior.

Visando acelerar esse processo, o Departamento de Saúde, firmou acordo no sentido de enviar diariamente amostragens ao Instituto. Esperamos que assim os serviços de diagnósticos sejam acelerados.

Continuamos firmes na luta e no combate a COVID 19, o serviço público de saúde através de seus profissionais tem demonstrado eficaz capacidade no controle da Pandemia.