.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Assistência Social - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Ação e Desenvolvimento Social (DADES) alerta sobre fake news de suposto Programa de Renda Mensal Familiar 2021

“Informações sobre os programas sociais oficiais da Prefeitura podem ser obtidas na sede do DADES ou na unidade de CRAS”


Departamento de Ação e Desenvolvimento Social (DADES) alerta sobre fake news de suposto Programa de Renda Mensal Familiar 2021

O Departamento de Ação e Desenvolvimento Social de Nazaré Paulista (DADES) alerta sobre uma FAKE NEWS que está sendo propagada pelas redes sociais e whatsapp sobre um falso Programa de Renda Mensal Familiar 2021. O anúncio fake informa que a Prefeitura abriu inscrições para o programa que oferecerá auxílio de R$ 130 por mês.

O Departamento alerta que informações oficiais sobre os programas sociais oficiais podem ser obtidas na sede DADES, na unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Você também pode entrar em contato (11) 96481-7791.

Vale ressaltar que as informações de todos os departamentos da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista são divulgadas nos canais de comunicação municipal, na página do Facebook: /municipiodenazarepaulista e site oficial: www.nazarepaulista.sp.gov.br.

Não divulgue notícias falsas. 

Diga NÃO às fake News.

 

709 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.