Assistência Social - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Departamento de Ação e Desenvolvimento Social (DADES) alerta sobre fake news de suposto Programa de Renda Mensal Familiar 2021

“Informações sobre os programas sociais oficiais da Prefeitura podem ser obtidas na sede do DADES ou na unidade de CRAS”

O Departamento de Ação e Desenvolvimento Social de Nazaré Paulista (DADES) alerta sobre uma FAKE NEWS que está sendo propagada pelas redes sociais e whatsapp sobre um falso Programa de Renda Mensal Familiar 2021. O anúncio fake informa que a Prefeitura abriu inscrições para o programa que oferecerá auxílio de R$ 130 por mês.

O Departamento alerta que informações oficiais sobre os programas sociais oficiais podem ser obtidas na sede DADES, na unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Você também pode entrar em contato (11) 96481-7791.

Vale ressaltar que as informações de todos os departamentos da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista são divulgadas nos canais de comunicação municipal, na página do Facebook: /municipiodenazarepaulista e site oficial: www.nazarepaulista.sp.gov.br.

Não divulgue notícias falsas.

Diga NÃO às fake News.