Saúde - Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Nazaré Paulista inicia vacinação contra Covid-19

Momento histórico da nossa cidade! Nesta quinta-feira (21) as equipes de imunização da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista se preparavam mais uma importante missão, vacinar os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do enfrentamento à Covid-19 cidade.

O primeiro profissional a ser vacinado contra a covid-19 em Nazare Paulista foi o médico Dr. Humberto Manoel Cruz. Ele recebeu a vacina no Centro de Saúde Benedito Carvalho Sobrinho, mostrou-se confiante e deixou claro a importância da vacina, “É uma honra estar aqui, foram meses muito duros, vimos muitos doentes(covid) em nossa cidade, agora com a vacina vivemos um novo momento, uma esperança de que tudo volte ao normal, essa vacina vai salvar muitas vidas”, disse o médico.

O segundo profissional a receber a primeira dose da vacina é o infectologista Dr. Antonio Carlos feres Martins, mais um que está na linha de frente no combate da Pandemia em nosso município a ser imunizado, “É uma vitória da ciência, uma grande esperança e felicidade para a saúde de todos. Agora é a hora das pessoas se imunizarem, e e salvar vidas”, comentou o médico. A cerimônia também contou com a presença do Prefeito Murilo Pinheiro, diretor de Saúde Estéfano Pinheiro, coordenadora de saúde Aline Bernandes, e profissionais da saúde.

“É um momento importante para o povo nazareano, iniciamos a imunização daqueles que estão na linha de frente, que são os nossos profissionais da Saúde. Que em breve, possamos imunizar toda a população e acabar com esse sofrimento (covid)”, finalizou o prefeito.