Administração - Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021

Nota oficial sobre incêndio no prédio histórico do Paço Municipal em Nazaré Paulista

As atividades da prefeitura serão retomadas em poucos dias, pois os setores estão sendo transferidos para outros locais.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista informa que o Paço Municipal Maria Tereza Pinheiro Ramos (prédio histórico) foi atingido por um incêndio no início da tarde desta segunda-feira (11). O incêndio iniciou por volta das 18h30min, só não teve uma proporção maior por conta da ajuda do prefeito, funcionários e voluntários.

Em uma análise preliminar o incêndio atingiu o Gabinete do Prefeito, Chefia de Gabinete, Sala de protocolos, Recepção, enfim, boa parte dos setores do segundo pavimento da prefeitura. Ainda não é possível contabilizar os prejuízos e documentos destruídos pelas chamas.

O prefeito Murilo Pinheiro acompanhou na manhã desta terça-feira(12) a equipe da Perícia Técnica, e também a delegada Liliane Doretto para descobrir as causas do incêndio, em seguida gravou um vídeo para tranquilizar a população: “Estamos aqui no gabinete conferindo os estragos. A suspeita que o fogo tenha iniciado no servidor, a Polícia está fazendo a investigação e temos suspeitas que teve sobrecarga na rede elétrica. Os próprios funcionários e voluntários ajudaram, colocando suas vidas em risco, e quando os Bombeiros chegaram, o incêndio já estava controlado. Graças a Deus não tivemos vítimas, somente danos materiais”, “Agora vamos trabalhar ainda mais, fazer uma nova reforma e deixar o prédio histórico da Prefeitura novinho mais uma vez”, disse o Prefeito.

O prefeito Murilo Pinheiro e sua equipe de governo lamentam o ocorrido e mais uma vez seguem com o objetivo de reestruturar os serviços e atendimento ao público. As informações da Prefeitura Municipal continuarão sendo publicadas na página oficial da Prefeitura (site) e também em suas redes sociais (facebook).