Nazaré Paulista, Segunda-feira, 17 de Maio de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021

Nota oficial sobre incêndio no prédio histórico do Paço Municipal em Nazaré Paulista

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista informa que o Paço Municipal Maria Tereza Pinheiro Ramos (prédio histórico) foi atingido por um incêndio no início da tarde desta segunda-feira (11). O incêndio iniciou por volta das 18h30min, só não teve uma proporção maior por conta da ajuda do prefeito, funcionários e voluntários.

Em uma análise preliminar o incêndio atingiu o Gabinete do Prefeito, Chefia de Gabinete, Sala de protocolos, Recepção, enfim, boa parte dos setores do segundo pavimento da prefeitura. Ainda não é possível contabilizar os prejuízos e documentos destruídos pelas chamas.

O prefeito Murilo Pinheiro acompanhou na manhã desta terça-feira(12) a equipe da Perícia Técnica, e também a delegada Liliane Doretto para descobrir as causas do incêndio, em seguida gravou um vídeo para tranquilizar a população: “Estamos aqui no gabinete conferindo os estragos. A suspeita que o fogo tenha iniciado no servidor, a Polícia está fazendo a investigação e temos suspeitas que teve sobrecarga na rede elétrica. Os próprios funcionários e voluntários ajudaram, colocando suas vidas em risco, e quando os Bombeiros chegaram, o incêndio já estava controlado. Graças a Deus não tivemos vítimas, somente danos materiais”, “Agora vamos trabalhar ainda mais, fazer uma nova reforma e deixar o prédio histórico da Prefeitura novinho mais uma vez”, disse o Prefeito.

As atividades da prefeitura serão retomadas em poucos dias, pois os setores estão sendo transferidos para outros locais.

O prefeito Murilo Pinheiro e sua equipe de governo lamentam o ocorrido e mais uma vez seguem com o objetivo de reestruturar os serviços e atendimento ao público. As informações da Prefeitura Municipal continuarão sendo publicadas na página oficial da Prefeitura (site) e também em suas redes sociais (facebook).