Nazaré Paulista, Sábado, 23 de Janeiro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021

Nota oficial sobre o cancelamento do Carnaval 2021 em Nazaré Paulista

Devido à demanda excessiva e a elevada ocupação de leitos exclusivos para pacientes com a covid-19 nos hospitais da região bragantina, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista, em conjunto com o Comitê de enfrentamento ao novo coronavírus, informa que conforme as recomendações dos órgãos de saúde e cumprimento ao Plano São Paulo, os eventos oficiais do carnaval 2021 estão cancelados. Tais eventos serão propícios no momento em que campanha de imunização for implantada em nossa cidade.
É importante ressaltar que esta medida visa impedir aglomerações diretamente, evitar uma sobrecarga no sistema de saúde e, portanto, causar mais dor e sofrimento às famílias, em caso de contágio e evolução desta doença.
A Administração Pública e o Comitê contam com a compreensão de todos, diante deste momento difícil na saúde pública, que aflige todos os países e principalmente nossa região.

PONTO FACULTATIVO

A prefeitura informa que, nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2021 (segunda e terça, respectivamente) fica estabelecido ponto facultativo nas repartições públicas municipais no Poder Executivo. Os serviços essenciais funcionarão normalmente. Já no dia 17 (quarta-feira de cinzas), o expediente será a partir das 13h.

Nazaré Paulista 343 Anos