Nazaré Paulista, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Nazaré Paulista contabiliza estragos causados pela chuva

“O Fundo Social vai realizar arrecadação de Telhas de Fibrocimento para as famílias atingidas. Os bairros Tanque Preto, Mascate, Atibainha e Cuiabá foram os mais sofreram”

Prefeitura de Nazaré Paulista contabiliza estragos causados pela chuva

As fortes chuvas castigaram Nazaré Paulista na tarde de ontem (03) e deixou um grande rastro de estrago em alguns bairros do município.  Segundo o levantamento do Fundo Social de Solidariedade, em razão das chuvas, casas ficaram destelhadas, e muitas famílias perderam seus móveis, colchões, etc.Os bairros que mais sofreram foram: Tanque Preto, Mascate, Atibainha e Cuiabá.

O Prefeito Municipal afirmou que a prioridade é cuidar das famílias e depois, reconstruir as áreas danificadas. "Nós estamos entrando em contato com as famílias para constatar a dimensão de cada situação e proceder com as medidas de auxílio cabíveis. O Fundo Social já está fazendo a entrega de lonas e telhas de fibrocimento onduladas para reparos", concluiu o prefeito

DOAÇÕES PARA AS FAMÍLIAS ATINGIDAS

O Fundo Social, alguns setores da Prefeitura e a população se mobilizaram para arrecadar donativos às vítimas das chuvas. A prioridade no momento é por Telhas de fibrocimento Onduladas.

Quem quiser fazer a doações deve ligar no telefone (11) 4597-3728 e agendar que o Fundo Social vai buscar, ou poderão ser entregues na sede do Fundo, localizado na Travessa Capitão Silvestre, 15 (ao lado Drogaria Lourenço, no centro da cidade).