.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Sábado, 02 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito é empossado para mais quatro anos à frente da Prefeitura de Nazaré Paulista

Candido Murilo Pinheiro Ramos assumiu o segundo mandato para a Prefeitura de Nazaré Paulista, ao lado do vice Fernando Buava.


Em cerimônia na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (01), Candido Murilo Pinheiro Ramos assumiu o segundo mandato para a Prefeitura de Nazaré Paulista, ao lado do vice Fernando Buava. A solenidade teve restrição de público e protocolos de segurança, devido à pandemia.  A solenidade foi presidida pela vereadora Avanilde Aparecida Gonzaga Canedo, a mais votada no dia 15 de novembro.    

 Ao ser convidado para fazer o uso da palavra, o prefeito entregou a presidente da mesa a documentação legalmente exigida para o ato de posse. Murilo iniciou seu discurso em atenção aos desafios enfrentados pela nossa cidade diante da pandemia do covid-19.      

“Essa não é uma posse normal. Nós não vivemos tempos normais, a nossa população está tentando superar a cada dia, nesses últimos meses. Vidas foram perdidas, pessoas choraram entes queridos e isso aconteceu no mundo todo.  Compartilho a enorme responsabilidade que carregamos neste novo mandato: gerar resultado e solução para essa pandemia, reduzir o desespero, confortar os que perderam os entes queridos e trabalhar muito pelo desenvolvimento econômico da nossa cidade, devolver os empregos e renda para todos aqueles que infelizmente a perderam”, “Formamos uma equipe técnica para que continuemos o bom trabalho, priorizando o bem-estar das pessoas que vivem aqui”, afirmou o prefeito.

O chefe do executivo destacou que assume a partir deste ano, os compromissos com muito mais tranquilidade, porque tem a cidade com as finanças equilibradas, os pagamentos em dia, além dos projetos bem planejados. “Será uma nova fase, mais experiência e conhecimento acumulado ao longo dos últimos quatro anos. Será um tempo de grande desenvolvimento, com crescimento econômico e atendimento das demandas da população.”  Ainda em seu discurso, Murilo falou que o bem-estar da população estará no centro das ações,” Vamos terminar todas as obras iniciadas, e desenvolver várias outras ações que a cidade necessita. Como fizemos nestes primeiros quatro anos, não iremos descuidar de nada, nem de ninguém”, disse Murilo.

 

VEREADORES
Além do prefeito, 11 vereadores também foram empossados para a legislatura 2021-2024. Em sessão extraordinária, eles realizaram a eleição da Mesa Diretora que terá a responsabilidade de conduzir os trabalhos legislativos.

1199 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.