Nazaré Paulista, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Saúde - Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020

Comitê Municipal de prevenção e combate ao COVID-19/coronavírus de Nazaré Paulista atualiza casos no município (16/11)

O Departamento de Saúde de Nazaré Paulista informa na noite desta segunda-feira (16) atualizados da Covid-19/coronavírus no município das últimas 24 horas.

Tendo em vista as alterações propostas no plano São Paulo de retomada da economia a região de Campinas avança para fase verde, decisão tomada com base nos relatórios do número de casos, óbitos, taxa de ocupação de leitos, e principalmente a disponibilidade de leitos de UTI,  passaremos em nosso informe diário destacar o número de casos confirmados e das internações realizadas pelo município como forma de monitorar os indicadores estabelecidos pelo Estado, destacando que as demais informações do boletim passarão a ser complementadas.

Nazaré Paulista chega a 292 (duzentos e noventa e dois) casos confirmados da doença, dos quais 10 (dez) foram a óbito, 280 (duzentos e oitenta) se curaram, nenhum paciente internado e (02) dois em isolamento domiciliar.

1) CASOS NOTIFICADOS: 562

- Casos Descartados: 264

- Aguardando Resultados: 06 (Casos Suspeitos)

- Casos Confirmados: 292

- Óbitos Suspeitos: 00 (Aguardando Resultado de exame)

2) CASOS CONFIRMADOS: 292

- Isolamento Domiciliar: 02

- Pacientes Internados: 00

- Pacientes Curados: 280

- Óbitos: 10

Fazemos um apelo a toda população que FIQUE EM CASA, saindo de suas residências em casos de extrema necessidade, o DISTANCIAMENTO SOCIAL continua sendo extremamente necessário para o enfrentamento e combate ao vírus;

A fiscalização continuará exercendo sua função de forma efetiva aplicando as devidas notificações para que seja cumprido o que foi decretado;

Continua restrita a circulação de idosos com mais de 60 anos, exceto no acesso a serviços essenciais;

REFORÇAMOS QUE SEJA EVITADO:

• Saídas desnecessárias de casa;

• Fazer e receber visitas;

• Frequentar lugares públicos

E QUE SEJAM SEGUIDAS AS RECOMENDAÇÕES DE HIGIENE:

• Usar álcool gel (70%)

• Higienizar todos os ambientes de circulação e intensificar a lavagem das mãos;

Para manter a população de Nazaré Paulista informada sobre a situação do nosso sistema de saúde e das ações relacionadas ao novo COVID-19/CORONAVÍRUS, criamos este informativo diário.

Acesse: www.nazarepaulista.sp.gov.br/covid

Nazaré Paulista 343 Anos