Nazaré Paulista, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

Prefeitura de Nazaré Paulista fornece trator agrícola para preparo de terra dos pequenos agricultores rurais

Para entrar em contato com a Casa da Agricultura ligue: (11) 4597-1206

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista através da Casa da Agricultura tem intensificado os serviços de arado para os agricultores do município. O trabalho de arar, gradear e roçar são fundamentais e já beneficiou dezenas de produtores locais. Estas atividades contam com tratores, equipamentos próprios e específicos, e vale lembrar que estas ações ocorrem por todo o ano e que o atendimento é realizado de acordo com a demanda de cada local.

“O objetivo é oferecer melhores condições para a produção rural de nosso município, podendo assim viabilizar a sua permanência neste meio. Com o início das chuvas é primordial que o solo já esteja preparado e por este motivo estamos empenhados para melhorar as condições de plantio e fomentar nossa agricultura”, disse o diretor de Agricultura e Pecuária.

Todos os produtores rurais do município podem ter acesso ao benefício, basta se dirigirem à sede da Casa da Agricultura localizada na Avenida Joaquim Avelino Pinheiro, 1.011 – Vicente Nunes, levando cópias da identidade, do CPF e comprovante de endereço e preencher um cadastro.

Para entrar em contato com a Casa da Agricultura ligue: (11) 4597-1206