Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Serviço de varrição é ampliado em bairros de Nazaré Paulista

Essa é mais uma iniciativa da gestão municipal para aperfeiçoar a limpeza urbana na cidade.

Serviço de varrição é ampliado em bairros de Nazaré Paulista

Fazer de Nazaré Paulista uma cidade cada vez mais limpa. É com esse compromisso que a Prefeitura Municipal vem ampliando o serviço de varrição para que bairros da cidade sejam atendidos, e o bairro do Tanque Preto já conta com mais esta melhoria que certamente contribuirá muito com o bem-estar de toda a população

“A limpeza urbana é uma prioridade da administração municipal porque reflete diretamente na qualidade de vida da população. Todos os dias, servidores são mobilizados. Estamos fazendo a nossa parte, mas é preciso ressaltar que precisamos da colaboração de todos os munícipes para deixar nossa cidade sempre limpa”, comentou o prefeito.

DADOS DO IBGE

A varrição e a limpeza executada pelos garis são primordiais para o meio ambiente, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), nós brasileiros produzimos em média 230 mil toneladas de lixo por dia.