Nazaré Paulista, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Saúde - Segunda-feira, 22 de Junho de 2020

Covid-19: Sabesp faz entrega de lavatório para o Hospital Municipal de Nazaré Paulista

O Hospital Municipal de Nazaré Paulista recebeu na quarta-feira (17) um lavatório para facilitar a higienização das mãos, é mais uma medida adotada para ajudar no combate à covid-19/coronavírus entre pacientes, visitantes e demais frequentadores do hospital. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista e Sabesp.

A equipe da prefeitura é responsável por montar a parte hidráulica e instalar a estrutura do lavatório, que estará disponível à população nos próximos dias. O hospital se responsabiliza pelo bom uso do equipamento e pela reposição de insumos.

“O hábito de lavar e higienizar as mãos corretamente pode prevenir doenças. Esta é mais uma importante parceria entre Prefeitura a Sabesp em combate à covid-19”, comentou o prefeito Murilo Pinheiro.

Nazaré Paulista 343 Anos