.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Saúde - Segunda-feira, 22 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Covid-19: Sabesp faz entrega de lavatório para o Hospital Municipal de Nazaré Paulista

“O equipamento é voltado a pacientes e visitantes, para ajudar os cidadãos a manter os hábitos de higienização e combate à COVID-19”


O Hospital Municipal de Nazaré Paulista recebeu na quarta-feira (17) um lavatório para facilitar a higienização das mãos, é mais uma medida adotada para ajudar no combate à covid-19/coronavírus entre pacientes, visitantes e demais frequentadores do hospital. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista e Sabesp.

A equipe da prefeitura é responsável por montar a parte hidráulica e instalar a estrutura do lavatório, que estará disponível à população nos próximos dias. O hospital se responsabiliza pelo bom uso do equipamento e pela reposição de insumos. 

“O hábito de lavar e higienizar as mãos corretamente pode prevenir doenças. Esta é mais uma importante parceria entre Prefeitura a Sabesp em combate à covid-19”, comentou o prefeito Murilo Pinheiro.

436 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.