Obras - Sexta-feira, 19 de Junho de 2020

Departamento de obras recupera estradas rurais de Nazaré Paulista

bairro do Guavirutuva, que vem recebendo melhorias nas estradas

Mesmo durante este difícil período que estamos vivenciando em relação a Pandemia, o trabalho de conservação de estradas continua, e a cada semana a Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, através do departamento de obras atende um bairro, e nesta quarta-feira (17), foi a vez do bairro do Guavirutuva, que vem recebendo melhorias nas estradas. As equipes do setor, sob a coordenação do encarregado de obras Luiz Carlos Sensineli realizou a limpeza, reparos e manutenções em toda a extensão.

“É preciso destacar que nossas equipes têm feito trabalhos diários na zona rural, lembrando que Nazaré Paulista possui uma enorme extensão, são quase 1.000 km de estradas que estão recebendo melhorias e ficarão em condições adequadas e seguras para locomoção”, comentou o Prefeito Murilo.