.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza instalação de luminárias de led no bairro Zico Cunha

Iluminação pública é uma das questões mais importantes no que se refere a infraestrutura e a melhoria da segurança pública


A Prefeitura de Nazaré Paulista realizou a implantação de luminárias na Estrada Municipal do Zico Cunha (subida do Zico Cunha), foram instaladas luminárias de LED, que possuem grande potência e resistência. O investimento realizado pela Prefeitura na modernização para a compra das novas luminárias de LED representa uma economia de mais de 40% do consumo de energia elétrica e é mais durável, com uma vida útil de cerca de 50 mil horas. 

O momento pede toda a atenção para a saúde, mesmo durante este período tão difícil que estamos enfrentando de Pandemia o trabalho não para e a busca é incessante para melhorar a condição de vida da população. 

“Iluminação pública é uma das questões mais importantes no que se refere a infraestrutura e a melhoria da segurança pública, com esta benfeitoria podemos oferecer maior qualidade de vida para todos os moradores e a todas as pessoas que ali circulam. Com planejamento, coragem e trabalho conseguiremos atender todas as solicitações”, concluiu o Prefeito.

549 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.