Educação - Quarta-feira, 20 de Maio de 2020

Parceria e muito empenho caracterizam o trabalho da educação em Nazaré Paulista.

Desde a volta as aulas o Departamento de Educação como um todo vem elaborando um trabalho minucioso, um grande empenho por parte dos diretores, coordenadores, professores e pais.

Este empenho e compromisso de todos torna possível buscar alternativas para enfrentar as dificuldades que vivemos no momento, no combate a Pandemia.

Muitos esforços estão sendo realizados; reuniões por videoconferência, como HTPC; planejamento de atividades; plataforma direcionada a educação no site da prefeitura; grupos de whatsApp para comunicação entre os educadores e professores e pais; plantão nas unidades escolares; envio de atividades em casa para as crianças que não tiverem acesso a internet e acesso a unidade escolar.

A Educação é a base de uma sociedade, é nela que depositamos o sucesso do progresso e do desenvolvimento de um povo.

A Diretora do Departamento de Educação, ressalta a importância dos profissionais da educação neste momento. “O comprometimento vivenciado e assumido por todos os Diretores, Coordenadores e Professores neste momento nos faz acreditar que a cada dia vencemos esta luta contra a Pandemia e que a Educação pulsa em nossos corações e na vida de nossos alunos.

Agradeço a todos que vem se dedicando para fazer a Educação continuar nas casas de todas as crianças”.