.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Educação - Quarta-feira, 20 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parceria e muito empenho caracterizam o trabalho da educação em Nazaré Paulista.

ste empenho e compromisso de todos torna possível buscar alternativas para enfrentar as dificuldades que vivemos no momento, no combate a Pandemia.


 

Desde a volta as aulas o Departamento de Educação como um todo vem elaborando um trabalho minucioso, um grande empenho por parte dos diretores, coordenadores, professores e pais.

Este empenho e compromisso de todos torna possível buscar alternativas para enfrentar as dificuldades que vivemos no momento, no combate a Pandemia.

Muitos esforços estão sendo realizados; reuniões por videoconferência, como HTPC; planejamento de atividades; plataforma direcionada a educação no site da prefeitura; grupos de whatsApp para comunicação entre os educadores e professores e pais; plantão nas unidades escolares; envio de atividades em casa para as crianças que não tiverem acesso a internet e acesso a unidade escolar.

A Educação é a base de uma sociedade, é nela que depositamos o sucesso do progresso e do desenvolvimento de um povo.

A Diretora do Departamento de Educação, ressalta a importância dos profissionais da educação neste momento. “O comprometimento vivenciado e assumido por todos os Diretores, Coordenadores e Professores neste momento nos faz acreditar que a cada dia vencemos esta luta contra a Pandemia e que a Educação pulsa em nossos corações e na vida de nossos alunos.

Agradeço a todos que vem se dedicando para fazer a Educação continuar nas casas de todas as crianças”.

306 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.