Educação - Quarta-feira, 22 de Abril de 2020

Covid19: Informações do Departamento de Educação aos Pais e Responsáveis de alunos

Seguiremos as orientações do Decreto do Governador de isolamento social até 10 de maio.

Os Profissionais da Educação e alunos tiveram antecipação de 15 dias de férias escolares que estava previsto no calendário escolar no mês de julho.

No retorno de férias os Professores terão reunião virtual com a Equipe Pedagógica para replanejamento das estratégias de ensino remoto.

Retornaremos no dia 27 de abril o envio das atividades aos alunos, através da plataforma da Prefeitura, mas também construiremos novas estratégias para garantir que os alunos recebam as atividades.

O nosso objetivo será garantir a equidade e a qualidade do ensino, em breve informaremos as novas estratégias.

Faremos parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para ampliar as estratégias de ensino remoto que serão ofertadas para Educação Infantil e Ensino Fundamental que será lançada em breve.

O foco deste momento de isolamento social será na orientação dos Pais e ou responsáveis e garantir situações de ensino e aprendizagem em casa para os nossos Queridos Alunos, orientadas pelos Profissionais da Educação Municipal.

É importante que todos se cuidem ficando em casa.

Assim que possível estaremos todos juntos na escola.