Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
As empresas que foram encontradas em situação irregular foram interditadas pelos fiscais e pela PM.
A equipe da Vigilância Sanitária em ação conjunta com a Polícia Militar realizou fiscalização no último final de semana (11 e 12) nos estabelecimentos que estão descumprindo as regras dos Decretos nº 3186/2020 e nº 3187/2020, que suspende funcionamento de vários comércios como bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, marinas, academias e similares. Também está suspenso acesso e a permanência de pessoas na represa, e suas margens, para prática de lazer, esportes, ou outras atividades dispensáveis.
As empresas que foram encontradas em situação irregular foram interditadas pelos fiscais e pela PM. As operações vão continuar nos próximos dias a fim de inibir quem está descumprindo as determinações do Decreto. Foram 12 interdições e 31 orientações.
Tais medidas são necessárias para diminuir a circulação de pessoas, evitando que disseminação do vírus. A recomendação é que os cidadãos fiquem em casa e saiam apenas quando for realmente necessário.
Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Aline Pinheiro Gomes, o isolamento domiciliar é uma das medidas preventivas mais eficazes contra a disseminação da covid19/coronavírus, que vem aumentando o número de casos suspeitos a cada dia em todo mundo, “Precisamos que os comerciantes cumpram o que foi determinado. Só assim vamos conseguir controlar e proteger nossa população”, conclui Aline.
.
.
.
.