Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Nazaré Paulista, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Atendimento Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Segu
10/08
27 °C
12 °C
Índice UV
7.0
Ter
11/08
28 °C
15 °C
Índice UV
7.0
Quar
12/08
30 °C
13 °C
Índice UV
7.0
Quin
13/08
31 °C
15 °C
Índice UV
7.0

Assistência Social - Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Notícias por Categoria

Assistência Social e Fundo Social de Nazaré Paulista iniciam arrecadação para famílias vulneráveis em quarentena da Covid-19/coronavírus


A Prefeitura de Nazaré Paulista iniciou uma campanha de arrecadação de produtos para doação às famílias em isolamento domiciliar e vulnerabilidade social.

Participarão da campanha alguns comércios: Supermercado Souza Bueno (Centro), Supermercado Pinheiro (Centro), Varejão e Mini Mercado São Judas Tadeu (Centro), Supermercado Candio Oliveira (Vicente Nunes), Supermercado Souza Bueno (Vicente Nunes), Mercado Guimaraes (Vila Galhardo), Mercado do Antonio Mia(Cuiabá).

Você cidadão que ao realizar suas compras em algum desses estabelecimentos, adquira um item de limpeza (ex: sabão em pedra, água sanitária, sabonete, álcool, detergente, papel higiênico, pasta de dente) ou qualquer outro item de produto de limpeza e diga que esta ofertando para a campanha do Fundo Social de Solidariedade, e então esses estabelecimentos nos repassarão os produtos e destinaremos às famílias acompanhadas pelo Departamento de Ação Social.

Segundo Elisangela Carvalho diretora municipal de Assistência Social, a campanha tem coordenação conjunta com o Fundo Social de Solidariedade, como mais uma modalidade das novas ações adaptadas às necessidades surgidas com a pandemia do coronavírus (Covid-19).

“Serão aceitas doações, tanto das lojas como de consumidores, com produtos de limpeza, de higiene pessoal e de alimentos não perecíveis, que serão posteriormente doados às famílias”. “Confiamos na participação bondosa dos nossos irmãos nazareanos, nesse momento de fragilidade pela qual o mundo todo passa, e que possamos pouco a pouco, ajudar nossos semelhantes que mais necessitam”, finalizou a diretora.

Para doações você também pode entrar em contato através do telefone 96481-7791 que retiraremos as doações.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Nazaré Paulista 343 Anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!