Nazaré Paulista, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Educação - Quinta-feira, 26 de Março de 2020

COVID-19/CORONAVIRUS: Educação de Nazaré Paulista disponibiliza atividades pedagógicas para pais e filhos

Tendo em vista o momento de suspensão de aulas para contribuir com a diminuição de circulação e aglomeração de pessoas para o combate a disseminação do COVID-19, a Prefeitura Municipal através do Departamento de Educação e Cultura em parceria com as escolas municipais, visando proporcionar aos nossos alunos atividades pedagógicas, continuamos trabalhando incansavelmente em formatos de conteúdo que serão enviados semanalmente a todos os segmentos da Educação Municipal pela plataforma do PORTAL DA EDUCAÇAO no link: https://nazarepaulista.sp.gov.br/portal-educacao no site da Prefeitura Municipal e pelas redes sociais (Facebook).
Pedimos aos Pais que acompanhem os canais oficias de comunicação da Prefeitura e também as redes sociais das Unidades Escolares que poderão com a equipe apoiar e esclarecer as dúvidas neste momento de estudos em casa, com as famílias.

Temos que impulsionar o desenvolvimento protagonista da criança e a integração familiar nestes dias que deveremos passar em casa, protegendo a nós mesmos e aos outros, da melhor forma possível.

Acreditamos que neste momento é preciso cuidar uns dos outros através do isolamento social para garantir o nosso compromisso de preservar a vida.
Agradecemos a compreensão e continuamos contando com a colaboração de todos para superarmos juntos este desafio.

Nazaré Paulista 343 Anos