Nazaré Paulista, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Prefeitura de Nazaré Paulista iniciou entrega dos carnês do IPTU 2020

A prefeitura Municipal de Nazaré Paulista iniciou a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 aos contribuintes. Os carnês serão entregues nos bairros: Centro, Vicente Nunes, Vila Galhardo, Bela Vista, Tanque Preto e Monte Verde. O contribuinte que residir em outras praças poderá consultar a segunda via online pelo site www.nazarepaulista.sp.gov.br.

O trabalho é coordenado pelo setor de Tributos. Com a arrecadação, a administração municipal executa obras de infraestrutura na cidade, além também de realizar serviços essenciais para a população nas áreas de saúde, segurança pública e educação.

Segundo a prefeitura, o morador que não recebeu em sua residência através dos Correios, deve procurar o setor de tributação municipal com o carnê do ano anterior (2019), no endereço: Rua Coronel Benedito Bueno, 65 no centro de Nazaré Paulista (ao lado do Centro de Saúde).

Os pagamentos podem ser realizados: Banco Bradesco, Banco do Brasil, Correios, Casas lotéricas e na Caixa Econômica Federal. Pagamentos com a cota única com o desconto de 5%, ou em 10 parcelas com vencimento a partir do dia 10/03/2020.

**Após o vencimento, emitir a 2ª via atualizada pelo site: www.nazarepaulista.sp.gov.br **

Nazaré Paulista 343 Anos