Serviços Urbanos - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Prefeitura de Nazaré Paulista inicia a cobertura da Quadra de Esportes da Escola Monsenhor Afonso

“As obras devem ser finalizadas nas próximas semanas e entregue a escola”

Foram retomadas neste sábado (25) as obras de cobertura da Quadra de Esportes da Escola Municipal Monsenhor Afonso.  A ação representa mais um grande investimento da atual gestão no esporte, quando concluída beneficiará centenas de alunos da escola. Essa obra representa a valorização e o incentivo da atual gestão à prática esportiva nas escolas.

O diretor de Obras João Batista, afirma que poder retomar a obra representa uma grande conquista para Nazaré Paulista. “São anos de luta para viabilizar recursos e concluir a obra. Com muitos esforços do prefeito Murilo, estamos reiniciando a obra e a previsão é de concluirmos muito em breve, garantindo um espaço adequado, bem estruturado e seguro para os alunos da escola Monsenhor”, comentou o diretor.

A diretora da escola Maria Virgínia destaca a importância da Quadra para o incentivo à prática esportiva aos alunos da escola. “Poder contar com esta quadra em plenas condições de funcionamento é uma grande vitória e não poderíamos estar mais felizes, pois sabemos das grandes melhorias que ela irá proporcionar aos nossos alunos”, comemora a diretora.

Segundo o prefeito Murilo Pinheiro, a obra é de extrema, pois os alunos a partir de agora vão contar com um espaço para atividades de lazer e esporte, que são práticas sadias. “Vamos dar continuidade a essas ações e outras para que todos possam usufruir desses espaços com mais segurança e melhor infraestrutura”, concluiu o prefeito.