Nazaré Paulista, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Educação - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Rota da Educação: Campanha Lacre nota 10, envolve os alunos e comunidade escolar em importante ato de solidariedade

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Educação e Cultural firmou uma importante parceria com a Rota das Bandeiras para o desenvolvimento do Programa Rota da Educação e promoveu a  Campanha  Lacre nota 10, uma ação que mobilizou todas as Es colas de Ensino Fundamental Municipal. Tiveram uma expressiva arrecadação de lacres, que mobilizou toda comunidade escolar.

A prefeitura Parabeniza as escolas EMEF. Faustino Penalva, EMEF Monsenhor Afonso, EMEIEF Bairro do Divininho e EMEIEF Bairro do Cuiabá.

A união e cooperação de todos que levaram nossa cidade a receber duas cadeiras de rodas. Valores de solidariedade e sustentabilidade desenvolvidos nesta campanha foram brilhantes.

“Nossos reconhecimentos e agradecimentos especiais à EMEIEF. Bairro do Cuiabá, aos professores, aos alunos, a equipe da unidade escolar, a equipe gestora, professora coordenadora, aos pais e amigos que fizeram uma grande ação no bairro do Cuiabá e arrecadaram muitos lacres”, comentou a diretora de Educação.

Na última quarta-feira (11) a Rota das Bandeiras e toda equipe escolar realizaram a entrega da cadeira de rodas no Bairro Cuiabá. Momento especial em que os pais, alunos, professores, coordenação, direção e a Representante da Rota da Educação Camila, puderam vivenciar momentos de alegria e solidariedade junto ao Senhor Alziro que recebeu uma das cadeiras, a outra cadeira será entregue ao André Silva Lima do Bairro do Tanque Preto.

Nazaré Paulista 343 Anos