Nazaré Paulista, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Terça-feira, 29 de Outubro de 2019

Obras de Restruturação e Revitalização do Parque Recinto de Exposições seguem a todo vapor

A obra de reestruturação e revitalização do Parque do Recinto de Exposições, que teve suas obras iniciada em 2019, projetado para ser um local amplo, confortável e com estrutura suficiente para abrigar os eventos da cidade.

O projeto contempla recinto de exposições, portal de entrada, rampa de acesso palco para shows, auditório, sistema de sonorização, 06 Banheiros com acessibilidade masculino/feminino, 02 camarins com banheiros, estacionamento para 100 carros, pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre, playgrounds, fonte, ruas internas, praças internas, bancos para assento, arborização e iluminação. O repasse dos recursos do Ministério do Turismo R$ 975.000,00. Contrapartida do município de R$ 324.647,43, com o valor final de R$ 1.299.647,43. O prazo total de 09 (nove) meses para a entrega das obras, após a assinatura do termo de contrato.

Apesar do futuro centro de eventos ter com base em uma das fortes tradições locais como Rodeio, e Festas Regionais, o centro de eventos deverá servir á finalidades diversas, sendo disponibilizado seu espaço à outras atividades esportivas e culturais.

O prefeito Murilo Pinheiro esteve acompanhando o andamento das obras na manhã desta segunda-feira (28) e manifestou seu otimismo em relação ao cronograma da obra e a qualidade dos serviços. ”A população de Nazaré Paulista e região terá uma surpresa ao conhecer as novas instalações do Recinto de Exposições, graças ao projeto arquitetônico arrojado esta obra será um diferencial na estrutura existente no município para eventos, oferecendo aos nazareanos conforto, segurança e acessibilidade, além de fomentar o turismo de eventos na cidade”, comentou o prefeito Murilo.

Nazaré Paulista 343 Anos