Nazaré Paulista, Terça-feira, 02 de Março de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019

FESTA DAS CRIANÇAS 2019 EM NAZARÉ PAULISTA

Pipoca, bolo, lanche, suco, e muitas brincadeiras. A Prefeitura de Nazaré Paulista, através do departamento de Ação e Desenvolvimento Social e do departamento de Educação e cultura, realizará no 12 de outubro (sábado), a Festa do Dia das Crianças. O evento, aberto para todas as crianças, acontecerá na praça Álvaro Guião e quadra municipal, das 9 às 13 horas.

O evento é aberto e gratuito. As crianças que comparecerem, terão brinquedos para se divertir, entre eles :cama elástica, pula-pula e tobogã, à disposição para fazer a alegria da garotada. A festa também terá personagens infantis, pintura artística, escultura de bexigas, espaço para a primeira infância, espaço natureza (Ipê) e apresentação do teatro O Segredo da Natureza (às 12h).

“Convidamos todas as crianças e familiares para participarem desta festa que está sendo organizada com muito carinho. Não percam, os nossos pequenos merecem essa comemoração”, ressaltou o prefeito Murilo Pinheiro.

ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS: HAVERÁ TRANSPORTE PARA A FESTA DAS CRIANÇAS, Ônibus e Vans Escolares.