Nazaré Paulista, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019

Prefeito de Nazaré Paulista assina contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal (FINISA), para renovação de parte da frota municipal

Foi na manhã desta quinta-feira (29), que o prefeito municipal Murilo Pinheiro recebeu em seu gabinete os representantes da Caixa Econômica Federal, para a assinatura do contrato do programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa).

O contrato com a Caixa Federal é de R$ 1,5 milhões, para serem investidos na renovação de parte da frota municipal.

Participaram da reunião o vice-prefeito Fernando Buava, representantes da Caixa Econômica Federal, os vereadores Fábio Alexandre Silveira, Celio Aparecido Pinheiro, Joel de Almeida, Luiz Carlos Sensineli, Homero de Moraes, e Claudionor Leite. Além da presença de diretores municipais e funcionários da Prefeitura também estiveram presente.

Rafael e Vagner, representando a Caixa Econômica Federal, falaram um pouco sobre o Finisa, e sobre os municípios que tentaram o empréstimo, não obtiveram êxito por problemas documentais, “Nazaré Paulista conseguiu este valor por estar com suas contas em dia”, declarou um dos representantes da entidade financeira.

“Com esse montante liberado pela Caixa, poderemos em curto espaço de tempo realizar mais investimento em prol de nossos cidadãos. Estamos sempre buscando por mais recursos que garantam mais qualidade de vida aos nossos moradores”, destaca o prefeito.

“Quero deixar o agradecimento a Câmara de Vereadores, que aprovaram este projeto, mostra que quando as pessoas querem, as coisas acontecem”, relatou o prefeito Murilo Pinheiro, ressaltando a importância da agilidade e pela visão de investir em infraestrutura para o melhor da população de Nazaré Paulista.

Nazaré Paulista 343 Anos