Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Prefeitura de Nazaré Paulista prossegue com a operação tapa-buracos em andamento nas ruas da cidade

Desde que assumiu esse mandato em 2017, o prefeito Murilo Pinheiro já realizou obras de pavimentação e recapeamento em diversos locais da cidade.

Além do recapeamento completo em diversas vias da cidade, a Prefeitura de Nazaré Paulista tem feito também a manutenção em outros locais por meio do Departamento de Obras e Serviços, com a operação tapa-buracos, que diariamente percorre os bairros do município fazendo consertos na malha asfáltica. O prefeito Murilo Pinheiro conferiu de perto o andamento desse trabalho.

“Diariamente a nossa equipe de Serviços Municipais está nas ruas de Nazaré Paulista com esse trabalho tão importante”, comentou o prefeito.

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO

Recentemente recapeou uma via muito importante a Rua João de Passos, na região Central, que contempla recapeamento, calçamento, sinalização e iluminação. O planejamento prevê o recapeamento de outras vias importantes, como a rua Jacob Rodrigues (rua da delegacia), rua José Antonio dos Santos (rua do abraozinho), e rua Cel João Rodrigues dos Santos (da Praca Álvaro Guião até em frente a praça da igreja Matriz), no centro da cidade, e também a rua Ezau Avelino Pinheiro (rua do Hospital), e Rua Benedito Rodrigues dos Santos (rua do Guinho), no Vicente Nunes.