Nazaré Paulista, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

Treino de Voleibol: Projeto vai estimular a Prática de Vôlei entre Jovens e Adultos em Nazaré Paulista

Com o objetivo de promover mudanças na vida de jovens e adultos, a prefeitura municipal de Nazaré Paulista em parceria com professores da rede estadual de ensino lançou um projeto social “prática do voleibol”.

O projeto tem o apoio do professor Antonio Carlos Gonçalves (Cacá) e treinamento com os professores Rangel Natan Pinheiro, Claudio Júlio Barbosa (voluntários), vai incentivar jovens e adultos a praticar a modalidade gratuitamente no Ginásio de Esportes em frente ao centro sociocultural Pedro Bispo de Sena, todos os sábados, das 17h30 às 20h. “Iniciaremos a parceria no projeto com os professores da rede estadual, mas o objetivo é estender o ensino desse esporte em todas as escolas municipais”, anunciou o prefeito Murilo.

Segundo o professor Cacá, a prefeitura deu um passo importante na parceria, e em acreditar no trabalho que será desenvolvido pelo professor Rangel.

“Quero até convidar as pessoas interessadas para participarem de nossa escolinha, elas aprenderão desde o básico, e tenho certeza que poderemos descobrir diversos talentos de nossa cidade”, afirma Cacá, que faz questão de ressaltar o apoio que tem recebido da administração municipal: “Sem o apoio do prefeito Murilo não conseguiríamos ter a oportunidade, é um desejo antigo ter o voleibol como um esporte de destaque, desenvolver esse projeto, qualificando tanto no treinamento e no social de nossos alunos, sem esquecer-se das regras do esporte e da cumplicidade do esporte coletivo. Conto com a ajuda da população, dos pais para que consigamos levar esse trabalho para sempre na cidade de Nazaré Paulista”, conclui Cacá.

Nazaré Paulista 343 Anos