Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Nazaré Paulista, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Atendimento Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Quar
05/08
25 °C
10 °C
Índice UV
6.0
Quin
06/08
26 °C
11 °C
Índice UV
6.0
Sext
07/08
28 °C
12 °C
Índice UV
6.0
Sáb
08/08
28 °C
12 °C
Índice UV
6.0

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

Notícias por Categoria

Treino de Voleibol: Projeto vai estimular a Prática de Vôlei entre Jovens e Adultos em Nazaré Paulista


Com o objetivo de promover mudanças na vida de jovens e adultos, a prefeitura municipal de Nazaré Paulista em parceria com professores da rede estadual de ensino lançou um projeto social “prática do voleibol”.

O projeto tem o apoio do professor Antonio Carlos Gonçalves (Cacá) e treinamento com os professores Rangel Natan Pinheiro, Claudio Júlio Barbosa (voluntários), vai incentivar jovens e adultos a praticar a modalidade gratuitamente no Ginásio de Esportes em frente ao centro sociocultural Pedro Bispo de Sena, todos os sábados, das 17h30 às 20h. “Iniciaremos a parceria no projeto com os professores da rede estadual, mas o objetivo é estender o ensino desse esporte em todas as escolas municipais”, anunciou o prefeito Murilo.

Segundo o professor Cacá, a prefeitura deu um passo importante na parceria, e em acreditar no trabalho que será desenvolvido pelo professor Rangel.

“Quero até convidar as pessoas interessadas para participarem de nossa escolinha, elas aprenderão desde o básico, e tenho certeza que poderemos descobrir diversos talentos de nossa cidade”, afirma Cacá, que faz questão de ressaltar o apoio que tem recebido da administração municipal: “Sem o apoio do prefeito Murilo não conseguiríamos ter a oportunidade, é um desejo antigo ter o voleibol como um esporte de destaque, desenvolver esse projeto, qualificando tanto no treinamento e no social de nossos alunos, sem esquecer-se das regras do esporte e da cumplicidade do esporte coletivo. Conto com a ajuda da população, dos pais para que consigamos levar esse trabalho para sempre na cidade de Nazaré Paulista”, conclui Cacá.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Nazaré Paulista 343 Anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!