Nazaré Paulista, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Cultura - Terça-feira, 30 de Julho de 2019

Prefeitura e equipe Marcha para Jesus realizam café da manhã com pastores evangélicos

Aconteceu na manhã deste sábado(27) no centro Sociocultural Pedro bispo de Sena o I Café da Manhã com pastores e comunidade evangélica. No encontro o prefeito Murilo Pinheiro acompanhado do vereador Fabio Alexandre, recebeu cerca de 60 pastores quando foram discutidos assuntos pertinentes ao grupo religioso. A reunião serviu também para manter o bom entrosamento com os pastores.

Durante o café da manhã foi apresentada uma retrospectiva para os presentes. Uma forma de mostrar as transformações pelas quais Nazaré Paulista já passou nesses dois anos e meio de gestão. E foi nessa mesma oportunidade, que na presença de líderes evangélicos como os pastores João Carlos, Jair, Zacarias, Cristiano, Carlos Santana, Ailton Silva, Bispa Gloria e equipe, anunciou que realizará a tão esperada Marcha para Jesus 2019.

De acordo com o presbítero Carlos Santana, esses encontros com o prefeito são sempre importantes para o desenvolvimento da cidade. “É sabido que a Prefeitura tem sempre nos dado todo o apoio necessário, seja na realização de eventos ou mesmo incentivando para que possamos continuar a levar a palavra de Deus aos fiéis de Nazaré Paulista. Esse convívio é saudável e primordial para que nossa cidade continue no bom caminho. O prefeito está de parabéns. Só temos a agradecer o empenho, a força e a dedicação em governar esse município tão próspero ”, destacou.

Para o Prefeito Murilo Pinheiro a cidade caminha junto ao povo e ao que é melhor para todos. “Hoje, aqui nesse encontro de líderes evangélicos só posso lembrar que o trabalho da igreja é importante e que nós enquanto Prefeitura e gestores nos colocamos à disposição para atuarmos juntos em todos os setores, e também apoiamos todos os eventos sejam eles católicos ou evangélicos”, finalizou o prefeito.

Nazaré Paulista 343 Anos