.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Cultura - Terça-feira, 30 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura e equipe Marcha para Jesus realizam café da manhã com pastores evangélicos

No encontro o prefeito Murilo Pinheiro acompanhado do vereador Fabio Alexandre, recebeu cerca de 60 pastores quando foram discutidos assuntos pertinentes ao grupo religioso.


Aconteceu na manhã deste sábado(27) no centro Sociocultural Pedro bispo de Sena o I Café da Manhã com pastores e comunidade evangélica. No encontro o prefeito Murilo Pinheiro acompanhado do vereador Fabio Alexandre, recebeu cerca de 60 pastores quando foram discutidos assuntos pertinentes ao grupo religioso. A reunião serviu também para manter o bom entrosamento com os pastores.

Durante o café da manhã foi apresentada uma retrospectiva para os presentes. Uma forma de mostrar as transformações pelas quais Nazaré Paulista já passou nesses dois anos e meio de gestão. E foi nessa mesma oportunidade, que na presença de líderes evangélicos como os pastores João Carlos, Jair, Zacarias, Cristiano, Carlos Santana, Ailton Silva, Bispa Gloria e equipe, anunciou que realizará a tão esperada Marcha para Jesus 2019.

De acordo com o presbítero Carlos Santana, esses encontros com o prefeito são sempre importantes para o desenvolvimento da cidade. “É sabido que a Prefeitura tem sempre nos dado todo o apoio necessário, seja na realização de eventos ou mesmo incentivando para que possamos continuar a levar a palavra de Deus aos fiéis de Nazaré Paulista. Esse convívio é saudável e primordial para que nossa cidade continue no bom caminho. O prefeito está de parabéns. Só temos a agradecer o empenho, a força e a dedicação em governar esse município tão próspero ”, destacou.

Para o Prefeito Murilo Pinheiro a cidade caminha junto ao povo e ao que é melhor para todos. “Hoje, aqui nesse encontro de líderes evangélicos só posso lembrar que o trabalho da igreja é importante e que nós enquanto Prefeitura e gestores nos colocamos à disposição para atuarmos juntos em todos os setores, e também apoiamos todos os eventos sejam eles católicos ou evangélicos”, finalizou o prefeito.

 

455 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.