Nazaré Paulista, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Obras de calçamento e recapeamento asfáltico seguem a todo vapor em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista continua executando em ritmo intenso as obras de recapeamento de importantes ruas da cidade.

A Rua João de Passos na região central: trabalhos de revitalização, sinalização e iluminação estão sendo concluídos. A via já recebeu uma nova camada de asfalto.

Nesta quarta-feira (17) a empresa contratada pelo Município via licitação, começou os serviços na Rua Maria Helena de Moraes Pinheiro, no bairro Vicente Nunes. O recapeamento e calçamento das principais ruas da cidade fazem parte do projeto de proporcionar melhor mobilidade urbana para motoristas e motociclistas, além de mais segurança para os pedestres.

PAVIMENTAÇÃO EM OUTRAS VIAS

A Prefeitura já concluiu a pavimentação asfáltica da Rua Santa Catarina, no Jardim Monte Verde, e também do Morro da Paina, no bairro do Mascate. Essas vias são consideradas como rotas principais para interligar bairros à região central do município.  As obras de pavimentação e recapeamento proporcionam mais agilidade e fluidez ao trânsito.