.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Obras - Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Obras de calçamento e recapeamento asfáltico seguem a todo vapor em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista continua executando em ritmo intenso as obras de recapeamento de importantes ruas da cidade.


A Rua João de Passos na região central: trabalhos de revitalização, sinalização e iluminação estão sendo concluídos. A via já recebeu uma nova camada de asfalto.

Nesta quarta-feira (17) a empresa contratada pelo Município via licitação, começou os serviços na Rua Maria Helena de Moraes Pinheiro, no bairro Vicente Nunes. O recapeamento e calçamento das principais ruas da cidade fazem parte do projeto de proporcionar melhor mobilidade urbana para motoristas e motociclistas, além de mais segurança para os pedestres.

 

PAVIMENTAÇÃO EM OUTRAS VIAS

A Prefeitura já concluiu a pavimentação asfáltica da Rua Santa Catarina, no Jardim Monte Verde, e também do Morro da Paina, no bairro do Mascate. Essas vias são consideradas como rotas principais para interligar bairros à região central do município.  As obras de pavimentação e recapeamento proporcionam mais agilidade e fluidez ao trânsito.

522 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.