.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito se reúne com secretário-executivo de esportes do estado e apresenta demandas de Nazaré Paulista

Entre os pedidos apresentados estão à implantação de novas Academias ao Ar Livre, para os bairros Jardim Monte Verde (ao lado da pista de skate) e Vicente Nunes (Casinhas populares).


O prefeito se reuniu, na tarde desta terça-feira (16), com o secretário-executivo estadual de Esportes, Marco Aurélio Pegolo (Chuí). Durante a reunião, o prefeito convidou o secretário para conhecer a estrutura da cidade e apresentou as demandas do município.

“Nosso foco é que o esporte seja uma melhoria da qualidade de vida para as pessoas. Foi uma reunião bastante proveitosa e o secretário-executivo se mostrou bastante prestativo, e dar total atenção aos nossos pedidos”, destacou o prefeito.

Entre os pedidos apresentados estão à implantação de novas Academias ao Ar Livre, para os bairros Jardim Monte Verde (ao lado da pista de skate) e Vicente Nunes (Casinhas populares). Outra solicitação apresentada é o apoio do Governo do Estado para a reforma da quadra de esportes municipal João Ramos Pinheiro, antiga demanda da cidade. Na oportunidade o prefeito também solicitou e retirou kits para o esporte: 10 bolas de futebol de campo e futsal, 01 troféu, e 01 uniforme com 22 camisas.

O prefeito também convidou o secretário para conhecer a estrutura existente em Nazaré Paulista, como o Centrosociocultural e Esportivo Wilson Weiddman Passos (construído em parceria com a Petrobras) recém-inaugurado. Também os campos de futebol de campo, como o estádio Geraldo Ramos Gonçalves e o campo do Vicente Nunes, que necessitam de reparos.

O secretário afirmou que irá estudar as solicitações de Nazaré Paulista, dentro do trabalho da pasta de reorganização do orçamento para este ano de 2019.

Também participaram da reunião, o Wandemberg Marques (presidente regional do PRB) e assessores do governo municipal de Nazaré Paulista.

317 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.