.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Educação - Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura Adquire Novo Ônibus para reforçar o Transporte Escolar em Nazaré Paulista

O veículo avaliado em cerca de R$ 226 mil com recursos provenientes da emenda parlamentar do deputado federal Floriano Pesaro.


O município comemora mais uma importante conquista para o transporte escolar. Com o apoio da diretora do Departamento de Ação e desenvolvimento Social, Nazaré Paulista foi contemplada com um ônibus escolar da marca Mercedez-Benz, adquirido através do convênio com o Programa Caminho da Escola, do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). O veículo avaliado em cerca de R$ 226 mil com recursos provenientes da emenda parlamentar do deputado federal Floriano Pesaro.

A diretora de Educação comemora mais uma conquista para a educação. “Recebemos com gratidão esse ônibus que é fruto do trabalho do prefeito Murilo junto ao deputado federal Floriano Pesaro”, disse diretora.

Segundo o prefeito o novo veículo vem para reforçar a frota do departamento de Educação e dar mais conforto e agilidade no transporte de alunos. “Agradecemos ao deputado Floriano Pesaro e a diretora do departamento de Ação e Desenvolvimento social pela importante conquista. Esse é o objetivo da gestão, buscar benefícios para Nazaré Paulista”, concluiu o prefeito.

697 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.