Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Nazaré Paulista, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Atendimento Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Domi
31/05
25 °C
9 °C
Índice UV
5.0
Segu
01/06
26 °C
13 °C
Índice UV
5.0
Ter
02/06
25 °C
16 °C
Índice UV
5.0
Quar
03/06
27 °C
13 °C
Índice UV
5.0

Administração - Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza Audiência Pública, Sabesp apresenta Plano de Investimento para Nazaré Paulista



A prefeitura Municipal de Nazaré Paulista realizou na Câmara Municipal no dia 01 de março, Audiência Pública visando a adequação do Plano Municipal de Saneamento Básico em relação aos serviços de água e de esgoto do Município. Entre as principais obras previstas estão a execução de duas estações elevatórias de esgoto e aproximadamente 10 Km de rede coletora, que devem atender mais de 1400 imóveis no bairro Vicente Nunes e Zico Cunha. Foram definidas as próximas etapas das negociações, visando assinatura de Contrato de Programa entre a Sabesp e o município.

Participaram da audiência o Prefeito Municipal Murilo Pinheiro, os vereadores Luiz Carlos Sensinelli, Joel de Almeida, Fabio Alexandre, Homero de Moraes e a presidente da câmara municipal Dolores dos Santos,  diretores do município, funcionários da Sabesp e moradores da cidade.Segundo o prefeito Murilo, “o objetivo é equiparar o número de ligações de esgoto com o número de ligações de água ”. 

Durante a audiência o Prefeito Municipal afirmou a importância de novas redes de esgoto em diversos bairros do município.  “Nazaré Paulista tem aproximadamente 4.200 ligações de água e 1.300 de esgoto, o que torna uma grande importância essa equiparação para tratarmos o esgoto das residências e comércios”, comentou o prefeito.
O prefeito ainda salientou, “Além das obras de água e esgoto, algumas áreas serão cedidas ao município por comodato para construção e utilização caso seja necessário, vamos criar um fundo municipal de saneamento básico, onde 4% do faturamento líquido no muni-cípio pela Sabesp vai para este fundo”, concluiu o prefeito caso se firme o contrato com a Sabesp.
A Sabesp ressaltou que os investimentos serão de aproximadamente R$ 26.000.000,00 (vinte e seis milhões de reais) e a cada 4 anos será feita uma nova análise do contrato para novas garantias de investimento.
 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Nazaré Paulista 343 Anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!