.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza Audiência Pública, Sabesp apresenta Plano de Investimento para Nazaré Paulista

Entre as principais obras previstas estão duas estações elevatórias de esgoto e aproximadamente 10 Km de rede coletora dos bairros Vicente Nunes e Zico Cunha



A prefeitura Municipal de Nazaré Paulista realizou na Câmara Municipal no dia 01 de março, Audiência Pública visando a adequação do Plano Municipal de Saneamento Básico em relação aos serviços de água e de esgoto do Município. Entre as principais obras previstas estão a execução de duas estações elevatórias de esgoto e aproximadamente 10 Km de rede coletora, que devem atender mais de 1400 imóveis no bairro Vicente Nunes e Zico Cunha. Foram definidas as próximas etapas das negociações, visando assinatura de Contrato de Programa entre a Sabesp e o município.

Participaram da audiência o Prefeito Municipal Murilo Pinheiro, os vereadores Luiz Carlos Sensinelli, Joel de Almeida, Fabio Alexandre, Homero de Moraes e a presidente da câmara municipal Dolores dos Santos,  diretores do município, funcionários da Sabesp e moradores da cidade.Segundo o prefeito Murilo, “o objetivo é equiparar o número de ligações de esgoto com o número de ligações de água ”. 

Durante a audiência o Prefeito Municipal afirmou a importância de novas redes de esgoto em diversos bairros do município.  “Nazaré Paulista tem aproximadamente 4.200 ligações de água e 1.300 de esgoto, o que torna uma grande importância essa equiparação para tratarmos o esgoto das residências e comércios”, comentou o prefeito.
O prefeito ainda salientou, “Além das obras de água e esgoto, algumas áreas serão cedidas ao município por comodato para construção e utilização caso seja necessário, vamos criar um fundo municipal de saneamento básico, onde 4% do faturamento líquido no muni-cípio pela Sabesp vai para este fundo”, concluiu o prefeito caso se firme o contrato com a Sabesp.
A Sabesp ressaltou que os investimentos serão de aproximadamente R$ 26.000.000,00 (vinte e seis milhões de reais) e a cada 4 anos será feita uma nova análise do contrato para novas garantias de investimento.
 

588 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.