Nazaré Paulista, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

“Comunicado” | Recadastramento de Jazigos “Cemitério Jardim das Oliveiras” em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista está atualizando o cadastro de Proprietários de JAZIGOS DO CEMITÉRIO JARDIM DAS OLIVEIRAS, localizado na Rua Massaud Hacl Neto, no bairro do Vicente Nunes. O objetivo é identificar jazigos abandonados ou usados indevidamente, com a finalidade de organizar e criar vagas.

No ato do cadastramento, o munícipe deve comparecer com comprovante de residência, RG (carteira de identidade) e CPF (pessoa física). A entrega dos documentos deverá ser feita de segunda a sexta-feira, na sede da Administração dos Cemitérios, situada na Avenida Comendador Vicente de Paula Penido (ao lado do Velório Municipal), das 8h às 16h.

A administração informa que o prazo para atualização de cadastro começa dia 12 de Fevereiro e vai até dia 28 de Junho de 2019.

Nazaré Paulista 343 Anos