Nazaré Paulista, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Prefeito assina Convênio com o DADEtur para Revitalização da Praça da Igreja Matriz em Nazaré Paulista

O prefeito de Nazaré Paulista assinou, nesta segunda-feira (10) um convênio com o DADEtur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) no valor de R$ 385.000,00 (trezentos e oitenta e cinco mil reais) . O valor será aplicado em obras de revitalização da Praça da Igreja Matriz.

O projeto conta com um layout moderno e contempla melhorias na infraestrutura, construção de um Coreto, Fonte Luminosa, Parklets em alvenaria, Implantação e Revitalização da Iluminação nos Jardins e troca de Pisos interno da Praça para Piso em Mosaico Português. "O que já é bonito, vai ficar ainda mais, certamente essas infraestruturas, vamos construindo e empreendendo em Nazaré Paulista, vamos dar a nossa cidade uma condição de acolher confortavelmente todas as pessoas que nos visitarem", enfatiza o prefeito.

O projeto conta com diversas fases e etapas: Com o projeto técnico já aprovado, os recursos estão em processo de liberação junto ao Governo Estadual. A Prefeitura já poderá providenciar a realização de uma licitação, e em 60 dias fará a contratação da empresa (vendedora da licitação) responsável pelas obras.

Nazaré Paulista 343 Anos