Nazaré Paulista, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Nazaré Paulista faz parte Nova Executiva da Amitesp - Associação dos Municípios de Interesse Turístico

“Prefeito Murilo Pinheiro foi eleito vice-presidente”

Na ultima segunda feira(10) foi realizada a eleição da nova composição da executiva da AMITESP em São Paulo. Essa associação visa apoiar e fortalecer os Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, ao todo serão 140 Municípios no estado que terão este título!!

O prefeito Murilo Pinheiro foi eleito como Vice-Presidente da nova gestão 2019-2020, e com isso estará sempre presente nas discussões, reuniões e projetos sobre esses 140 municípios, em que Nazaré Paulista também faz parte!

Segundo o prefeito, Nazaré Paulista ganhará muito em fazer parte da Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico), “Fiquei muito feliz e honrado em fazer parte desta executiva, onde a presidente será novamente a Prefeita Daniela de Cassia, da cidade de Monteiro Lobato”, comentou o prefeito de Nazaré Paulista.

Completam a executiva o Prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes como secretário e o Prefeito de Divinópolis, Naief Neto como tesoureiro!

A chapa ainda tem 03 membros do conselho fiscal: Guilherme Ávila (prefeito de Barretos), José Tadeu (prefeito de Piedade) e Rubens J. Belão (prefeito de Três Fronteiras) e 03 suplentes: Leandro Martinez (prefeito de Corumbataí), José Luiz Peres (prefeito de Brodowski) e Antonio Aiacyda (prefeito de Mairiporã).