Nazaré Paulista, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018

Estrada do Bairro Araújo passa por manutenções em Nazaré Paulista

“Em vários trechos foi feito ainda o alargamento da pista e aplicação de raspa de asfalto”

A Prefeitura de Nazaré Paulista por meio do departamento de obras continua o trabalho de recuperação das estradas em vários pontos do município beneficiando munícipes. Nos últimos dias, funcionários do município realizaram melhorias na estrada bairro do Araújo. Com a utilização de máquinas Patrol (motoniveladora), Retroescavadeira e caminhões, os servidores fizeram o nivelamento, compactação do solo e aplicação de raspa de asfalto nos pontos mais críticos das vias, aproximadamente 1km. Em vários trechos foi feito ainda o alargamento da pista. O serviço incluiu também capina e limpeza. De acordo com o diretor de administração,  as equipes estão trabalhando em ritmo acelerado, para atender a maior quantidade de bairros, nos momentos de estiagem. “Estamos aproveitando o tempo e promovendo melhorias nas estradas com um serviço que tem durabilidade, mantendo a estrada em perfeitas condições, trazendo segurança e conforto ao trafego de veículos, caminhões e ônibus”, concluiu o diretor.