Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018

Natal Iluminado de Nazaré Paulista começa a ganhar forma!

Até o momento, milhares de garrafas PET já foram arrecadadas pelas escolas municipais, e moradores.

Quem entra no Fundo Social de Solidariedade (Travessa Capitão Silvestre, 15 – Centro de Nazaré Paulista) se depara com estruturas, sendo confeccionadas e preenchidas com garrafas PET, pelas funcionárias e presidente da instituição.

Todos os arranjos fazem parte do programa Natal Iluminado, que ensina a confeccionar enfeites natalinos utilizando material reciclável. Realizada pela primeira vez em Nazaré Paulista, a iniciativa é resultado de parceria entre a instituição nazareana e o Fundo Social do Estado.

Além das funcionárias e presidente, que colaboram de segunda a sexta na sede do Fundo Social de Solidariedade Nazareano, mais dois participantes do Projeto Natal Iluminado trabalham, preparando todo o material com amor e carinho.

As estruturas e enfeites devem ficar prontos até o dia 2 de dezembro, decorando nossa cidade a espera do papai Noel!