Nazaré Paulista, Terça-feira, 07 de Julho de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Estrada rural do bairro Moinho II passa por manutenção em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista por meio do departamento de obras continua o trabalho de recuperação das estradas rurais em vários pontos do município beneficiando munícipes. Nos últimos dias, funcionários do município realizaram melhorias na estrada Moinho II. Com a utilização de máquinas Patrol (motoniveladora), Retroescavadeira e caminhões, os servidores fizeram o nivelamento e a compactação do solo. Em vários trechos foi feito ainda o alargamento da pista. O serviço incluiu também capina e limpeza.

De acordo com o prefeito municipal, a administração vem trabalhando em ritmo acelerado, com várias equipes, para atender a maior quantidade de produtores rurais, nos momentos de estiagem. “Estamos promovendo melhorias nas estradas com um serviço que tem durabilidade e faz a diferença, mantendo a estrada rural em perfeitas condições, trazendo segurança e conforto ao trafego de veículos, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas”, concluiu o prefeito.

Nazaré Paulista 343 Anos