Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Parceria entre as Prefeituras de Nazaré Paulista e Mairiporã pavimentam com concreto o morro do Picadão

As obras foram concluídas nesta quarta-feira (12

Os moradores que usam a estrada do morro do Picadão, no bairro Guavirutuva (divisa com a cidade de Mairiporã), vão transitar a partir de agora numa via pavimentada com concreto. As obras foram concluídas nesta quarta-feira (12), através de uma parceria entre as prefeituras de Nazaré Paulista a Mairiporã. O prefeito de Nazaré Paulista, explica que essa era uma antiga solicitação da comunidade local.

"Os moradores do local sofriam com a dificuldade de subir na lama ou na poeira. Ficamos muito felizes de conseguir atender a essa comunidade ainda neste ano. Com o empenho dos vereadores de Nazaré Paulista (Homero de Moraes e Fábio Alexandre, e a Câmara Municipal que aprovou a suplementação da verba) e Mairiporã (Alexandre Boava), em poucos dias de trabalho a concretagem dos 700 metros de estrada foi concluído", comenta o prefeito.

O morador José Roberto dos Santos conta que já presenciou muitos vizinhos caindo de moto ou a pé na rua em dias de chuva. "O filho de um vizinho perdeu 10 dias de aula por causa da chuva, porque não conseguiam sair nem entrar no morro. Meu pai idoso já caiu e se machucou aqui. Agora está muito mais seguro para todos", comemora o morador.