Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Educação - Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018

Escolas da rede pública realizam formatura do Proerd em parceria com a Polícia Militar em Nazaré Paulista

A missão deste programa é ensinar boas estratégias de tomada de decisão

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação e Cultura desenvolve junto a Polícia Militar o Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD.
Nesta manhã, em 24 de agosto, realizamos a Formatura dos alunos das Escolas Municipais e Estaduais que participaram do Programa.
A missão deste programa é ensinar boas estratégias de tomada de decisão, para ajuda-lo a desenvolver habilidades que os permitam conduzir a vida de maneira segura e saudável, resisitindo as Drogas e a Violência.
Está importante parceria que também envolve os Pais, tem o objetivo de construir um mundo melhor, uma sociedade mais humana que respeita a diversidade, onde as crianças e jovens estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas longe do abuso de drogas, da violência e outros comportamentos perigosos.
Este Programa tem como importantes parceiros a escola, os pais e a polícia militar.
Realizamos este evento com a colaboração da Polícia Militar, Prefeitura Muncipal, Equipe de funcionários da Educação, Gestores, Foto Lumiar e Familia.
Parabenizamos a todos os envolvidos neste programa que fará de Nazaré Paulista uma cidade melhor, com jovens comprometidos com a cidadania, solidariedade e respeito.