Educação - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Assembleia Geral para Composição do Conselho Municipal de Política Cultural de Nazaré Paulista

Assembleia geral para nomeação de membros para compor o conselho, com o objetivo de elaborar e acompanhar a política cultura do município

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Educação e Cultura, comunica a todos, aprovação da lei 1358/2018, que cria Conselho Municipal de Política Cultural e convoca para a assembleia geral para nomeação de membros para compor o conselho, com o objetivo de elaborar e acompanhar a política cultura do município.
O Conselho Municipal de política cultural é de caráter propositivo, deliberativo, consultivo e orientador e deverá ser constituído por oito membros titulares e igual número de suplentes com a seguinte composição: 4 membros do poder público e 4 membros representando a sociedade civil.
Convidamos para assembleia os segmentos artístico-culturais:
-  Representantes do segmento de música
-  Representantes do segmento de artesanato
-  Representantes do segmento de cultura popular
-  Representantes de Organização não governamental.

Contamos com a presença de toda sociedade civil interessada em participar da Assembleia que será realizada no dia 14 de agosto, às 18h, no centro sociocultural Pedro Bispo de Sena.