Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018

Casa da Agricultura realiza serviço de arado e gradeado para Agricultores de Nazaré Paulista

O trabalho que já beneficiou dezenas de produtores locais

A prefeitura de Nazaré Paulista, através da Casa da Agricultura continua realizando os serviços de arado para os agricultores do município. O trabalho que já beneficiou dezenas de produtores locais é realizado com a utilização de 04 (quatro) tratores e equipamentos próprios de arar e gradear a terra.

De acordo com o prefeito, a ação tem como objetivo melhorar as condições da produção rural e viabilizar a permanência do agricultor no meio rural. “Com o inicio das chuvas, nós estamos disponibilizando o trator para gradear e arar essas terras onde serão plantadas, de onde o agricultor nazareano irá tirar o seu sustento”, disse o prefeito.

Todos os produtores rurais do município podem ter acesso ao benefício, basta se dirigirem à sede da Casa da Agricultura, levando cópias da identidade, do CPF e comprovante de endereço e preencher um cadastro.

Cada agricultor será beneficiado de acordo com a agenda de trabalho dos tratores.