Nazaré Paulista, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018

Prefeito inaugura primeiro trecho do Recapeamento do bairro do Cuiabá em Nazaré Paulista

As obras começaram no dia 26 de Junho e foram concluídas na metade do tempo previsto.

O primeiro trecho das obras de recapeamento Estrada João Fabiano Barbosa foi inaugurado na manhã do último sábado (28) pelo prefeito municipal, juntamente com presidente da Associação do Bairro do Cuiabá, vereadores, chefe de gabinete, diretores de departamento, assessores e moradores do bairro. Também esteve presente o prefeito de Igaratá Celso Fortes Palau, ex-prefeito de Nazaré Paulista Canhoteiro e sua esposa, e ex-vereadores de Nazaré Paulista.

As obras começaram no dia 26 de Junho e foram concluídas na metade do tempo previsto.

O recapeamento foi dividido em três etapas. A primeira foi da rotatória sentido rodovia Juvenal Ponciano de Camargo (2,1km) fruto da emenda da Casa Civil do ex-Governador Geraldo Alckmin e também do deputado estadual Alencar Santana.  A segunda, da rotatória sentido Dona Alice. A terceira e última, será o complemento próximo a rodovia Juvenal Ponciano de Camargo, completando aproximadamente 4km no bairro do Cuiabá.

“Nos comprometemos a recapear a Estrada João Fabiano completamente, este foi o primeiro trecho 2,1km, na parte pior da estrada. O segundo trecho, vamos licitar no mês de Agosto e iniciaremos as obras após o período eleitoral, Já o terceiro trecho assinaremos o convênio em breve, pois o nosso projeto já está aprovado”, explicou o prefeito.