Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

Estão abertas as inscrições para oficina de Danças Urbanas em Nazaré Paulista - de 25 de Julho a 06 de Agosto (Vagas Limitadas)

Realização: Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Ação e Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para a oficina de Danças Urbanas.

A oficina terá início no dia 08 de Agosto de 2018 no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena, com Vagas limitadas.

O objetivo é promover a socialização e fortalecer a convivência comunitária dos atendidos por meio dos estilos de danças que estão inseridos nas danças urbanas, como o street dance, hip-hop dance, o popping, o locking e o house.

Para participar da Dança Urbana é necessário ter idade acima de 16 anos. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Cras, localizado na Avenida Comendador Vicente de Paula Pedino, 200 – Centro.

Período de Inscrições: de 25 de Julho a 06 de Agosto de 2018