Administração - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Agora os moradores de Nazaré Paulista podem Solicitar Troca de Lâmpadas através da Internet

Cidadãos podem solicitar serviços de iluminação pública pelo portal da prefeitura qualquer hora do dia e o retorno será feito em horário comercial

A Prefeitura de Nazaré Paulista disponibiliza mais um canal de comunicação para os cidadãos nazareanos. A população já pode solicitar serviços de iluminação pública a qualquer hora do dia e o retorno será sempre em horário comercial. O objetivo é ampliar as opções de contato com a população. Segundo o prefeito municipal, esse novo canal de comunicação vai ampliar a participação do cidadão na solução de problemas da iluminação pública na cidade. “Hoje o poder público precisa estar atento a todas as ferramentas que incentivem a gestão colaborativa e participativa. O canal vai beneficiar ambas as partes. O morador terá facilidade em solicitar um serviço, o setor de iluminação pública saberá onde é necessária sua atuação e a cidade será a maior beneficiada”, afirmou o prefeito.

SERVIÇO ONLINE (TROCA DE LÂMPADAS)

Para melhorar o atendimento ao cidadão e visando garantir maior comodidade e agilidade na prestação de serviços na área, um canal de agendamento online foi criado “TROCA DE LÂMPADAS”. O morador não precisa mais se deslocar da sua casa ou fazer requerimento dos serviços pelos telefones (11) 4597-1526 .  O Serviço já estava disponível por meio do portal da Prefeitura  (https://nazarepaulista.sp.gov.br),  no ícone TROCA DE LÂMPADAS, onde a pessoa ao se cadastrar, deve informar todos os dados (nome completo,  CPF, telefone, endereço completo, numero do poste e descrição do problema a ser resolvido), em poucos dias sua solicitação será atendida!

MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Outras providências que vem sendo tomada com objetivo de melhorar a prestação de serviços no setor é a expansão da rede e melhorias necessárias para garantir o maior resultado e eficiência na iluminação de Nazaré Paulista.