Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Sábado, 07 de Julho de 2018

Prefeitura de Nazaré Paulista iniciou as obras para a pavimentação no Jardim Monte Verde

Os trabalhos de pavimentação na Rua Santa Catarina no Jardim Monte Verde começaram nesta sexta-feira (06). Nesta primeira etapa está sendo realizada a limpeza de ambas e alargamento da via. Logo após, inicia-se o trabalho de 4.490,53 m² de pavimento asfáltico, 830 m² de guias e sarjetas e 1.153,54 m² de calçadas. O repasse dos recursos é feito pelo Convênio do Ministério das Cidades, via Caixa Econômica Federal e o valor do repasse da obra será de R$ 245.850,00 por meio de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Alves. Contrapartida do município R$ 4.887,35. Para execução da obra, a Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista realizou processo licitatório pelo qual teve como vencedora a empresa TETO CONSTRUTORA S/A.

“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores do Jardim Monte Verde, e a realização deste serviço é de extrema importância para nossa administração”, afirmou o prefeito, que acrescentou: “Esse é apenas o início das benfeitorias para o bairro. Nossa intenção é finalizar as obras de pavimentação e pista de skate, também iniciar a academia ao ar livre, uma praça e uma creche para nossas crianças”, concluiu o prefeito.