Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Quinta-feira, 05 de Julho de 2018

PREFEITURA DE NAZARÉ PAULISTA INICIA RECAPEAMENTO DA ESTRADA MUNICIPAL JOÃO FABIANO BARBOSA NO BAIRRO DO CUIABÁ

As obras de recapeamento asfáltico da Estrada Municipal João Fabiano Barbosa, uma das principais vias do município de Nazaré Paulista, localizada no bairro do Cuiabá está recebendo novo asfalto. A obra, que começou na semana passada (29), faz parte de um dos maiores programas de pavimentação e recapeamento da cidade dos últimos anos. De acordo com o prefeito municipal, o prazo para o asfalto ser renovado nas vias é de até 120 dias. Além de pavimentação e recapeamento, algumas vias vão passar por obras no sistema de drenagem (guias e sarjetas) e a sinalização no asfalto será refeita.

O repasse dos recursos de Convênio da Casa Civil, Estado de São Paulo de R$ 600.000,00 por meio de emenda do Governador Geraldo Alckmin e também do Deputado estadual Alencar Santana, com o valor final de R$ 520.512,22.

“A Estrada João Fabiano Barbosa não recebia melhorias desde 1999, também há muitos anos não tinha uma manutenção completa. Esta estrada é uma via onde passam muitos carros, motos, ônibus e caminhões, necessitava dessas obras, e a operação Tapa Buracos não estava resolvendo os problemas dos moradores”. “Será uma obra muito importante para o bairro do Cuiabá, é mais uma grande conquista... sempre em busca de melhorias para Nazaré Paulista”, concluiu o prefeito.