Esportes e Recreação - Segunda-feira, 02 de Abril de 2018

“Maratona Aquaman” - Nadadores prontos para Conquistar as Águas de Nazaré Paulista

Ultra Aquaman leva os fãs da maratona aquática para uma travessia inédita de 17km pela Represa Atibainha

Nazaré Paulista receberá a Maratona Aquática “AQUAMAN” será disputada dia 15 de Abril, a partir das 8h, na represa Atibainha. A prova tem o percurso de 17 km. Os nadadores competem nas categorias Juvenil (1 e 2), Junior (1 e 2), Sênior, Master (A a J) e PNE.

"O Aquaman sempre teve em sua base levar ao conhecimento geral a importância da preservação do meio ambiente, especialmente a água, recurso ameaçado nos dias de hoje. Por isso a escolha de Nazaré Paulista é tão importante. Após enfrentar a pior seca de sua história em 2014, 2015, o local voltou a ser propício para passeios náuticos, prática esportiva, pesca e, claro, abastecimento de água", conta Samir Barel, um dos idealizadores do projeto.

RETIRADA DO KIT:

Sábado (14/04): Pousada Lourenço, das 15h30 às 18h30
Endereço: Rua Coronel Francisco Derosa, 98A - Centro, Nazaré Paulista (SP)

Domingo (15/04):  No local da largada das 06h às 07h

Documentos necessários:

- Documento com foto do atleta e do apoiador. ·.

Mais informações pelo site http://www.desafiosaquaman.com.br/prova-ultra-17k

A Maratona Aquática “Aquaman” é organizada pela Travessias e Desafios Aquaman e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, setor de Comunicação e Eventos.