.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Obras - Segunda-feira, 19 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programação e Planejamento para Manutenção das Estradas Rurais de Nazaré Paulista

O prefeito de Nazaré Paulista se reuniu com o diretor de administração do município e o encarregado de obras.


O prefeito de Nazaré Paulista se reuniu com o diretor de administração do município e o encarregado de obras. O objetivo da reunião foi preparar e programar uma agenda de visitas aos bairros e estradas rurais. "Devido as fortes chuvas, muitos bairros foram castigados, vimos de perto a situação e acompanhamos os trabalhos de recuperação e cascalhamento de nossas estradas nos setores emergenciais. A partir de Abril, colocaremos 03 equipes com retroescavadeira, patrol, caminhão e profissionais para atender os 982 km de estradas de terra que temos em nosso município, com isso será feito uma força tarefa e todos os 23 bairros serão beneficiados ", comentou o prefeito.


CONTINUIDADE


Sobre o cronograma de obras e ações da administração, o prefeito disse que vai manter o trabalho que vinha sendo feito em 2017. "Pretendemos dar continuidade no trabalho, mantendo contato direto com funcionários e moradores", "o objetivo maior é fazer igual ou melhorar ainda mais os serviços prestados à população", explicou o prefeito.

Há um esforço contínuo de toda a equipe para que as estradas estejam transitáveis. Além disso, a manutenção periódica facilitará o escoamento da produção agrícola. “Estamos trabalhando em diversos pontos do município e as boas condições das estradas será muito importante toda população rural”, finalizou o diretor de administração.

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.