Administração - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018

Prazo prorrogado para o credenciamento dos veículos Carnaval 2018 (até dia 07/02/2018 quarta-feira)

Visando garantir melhor acesso e assegurar aos residentes uma maior organização durante o carnaval 2018, a Prefeitura de Municipal de Nazaré Paulista prorrogará o prazo para credenciamento dos veículos dos moradores da região central do município. O cadastro pode ser feito até o dia 07 de fevereiro quarta-feira, no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena, 14h às 20h.

Para credenciar o proprietário deve apresentar documento do veiculo original, comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz ou telefone).

Para ter acesso a essas ruas, após o bloqueio, os veículos terão que estar devidamente cadastrado com o adesivo colado no para-brisa do veículo, em cada bloqueio haverá postos de triagem, mais precisamente na Rua Padre Nicolau, Travessa Capitão Messias Duarte de Passos, Travessa Capitão Silvestre, Praça Antônio Rodrigues dos Santos (Centro de saúde), Rua João de Passos (trecho Studio Lumiar), Rua Maria Tereza da Conceição (entre o Pizzaria Sinha e a Praça Álvaro Guião), Rua Antônio Buava, Rua Jacob Rodrigues dos Santos (delegacia), Rua Dirce Veronezi (Auto Eletrica Fabinho) e Rua José Antônio dos Santos (abrãozinho). Ao passar por esses pontos, os condutores precisam estar com a credencial (adesivo) afixada no para-brisa dianteiro do automóvel.

Lembrando que os adesivos de 2017 não valerão para 2018. Será necessário credenciar novamente.